Mentoria individual

Mentoria individual

Os programas de mentoria disponibilizam estratégias que dão mais certo que as outras, a fim de que você consiga melhores resultados no presente e posições no futuro, aumentando consequentemente a lucratividade, a produtividade e a sua felicidade.

Promovem maior conhecimento, permitindo que você se conecte ao seu propósito e estimule a sua vida profissional. Além disso, a mentoria provoca e impulsiona o mentorado a reconectar-se a si mesmo, bem como desenvolve o seu raciocínio para traçar metas e alcançar seus objetivos.

Através dos programas de mentoria, você acumulará mais conhecimento e trará mais responsabilidade por agir e saber qual o caminho mais correto (e mais seguro) para alavancar sua carreira e a sua empresa. 

Os sócio-fundador da Warana Consultoria e Treinamentos, Jonas Duarte, acumula vasta experiência na liderança de organizações e pessoas, assim como na utilização de ferramentas para promover mudanças dos comportamentos que impedem o desenvolvimento de equipes e executivos.

Pensando nisso, a Warana oferece mentoria para executivos(as) e pessoas físicas em geral, compartilhando suas experiências e vivências adquiridas. As mentorias são oferecidas individualmente, com formato e carga horária personalizados, para quem deseja desenvolver-se com o propósito de conquistar os melhores resultados.

QUER SABER MAIS